terça-feira, 10 de agosto de 2010

E a música vai para...



Esses dias uma amiga me disse que ela achava que eu curtia essa modinha de calças coloridas e tênis coloridos, detalhe, ela curti pagode. Nossa, aquilo me caiu que nem uma bomba pois o dever dela como amiga e até mesmo como alguém com "boa visão" devia saber que eu não gosto desse tipo de coisa, eu não gosto de julgar as pessoas mas eu preciso expor a minha opinião, eu não gosto desse tipo de gente que rotula tudo o que não conhece, pra mim isso é o mesmo que julgar um livro pela capa pois estilos musicais podem ser comparados á livros, sim, muitos deles tem a capa parecida ou até mesmo igual, mas o conteúdo é muito diferente, e só quem lê o livro todo sabe a diferença. Mas fazer o que, mesmo que você não julgue ninguém as pessoas vão continuar te julgando, os humanos são assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário