segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mais um da série: "Não me orgulho disso."


  Afinal de contas, o que nos leva a confiar em uma pessoa ?
Andei pensando muito sobre isso nos últimos dias e aprendi muitas coisas, aprendi que devemos sim confiar nas pessoas mas sem se iludir demais, pois é assim que nos decepcionamos.
Eu confiei, confiei demais em alguém que eu nem conhecia, mais do que isso, eu me iludi, achei que se eu desse uma chance a algo que pudesse me fazer feliz eu iria parar de sofrer, mas não. Eu me decepcionei, e como se não fosse pouco eu me ferrei, e pior do que isso, ainda jogaram a culpa em mim, e eu achei que agente poderia dividir essa "culpa", confiei denovo, me iludi denovo e infelizmente me decepcionei denovo. É inevitável falar de você, quando é só em você que eu penso, inevitável é começar a escrever sobre uma coisa e terminar falando em você, é impressionante como tudo me faz lembrar você, é incrível* como você não sai da minha cabeça nem por um instante.

*incrível = o fato de não poder crer. Ao meu ver. 

2 comentários:

  1. "mas sem se iludir demais, pois é assim que nos decepcionamos."
    sempre pensei assim, mas na prática é dificil ;x

    ResponderExcluir
  2. tudo é mais dificil na prática, por isso devemos estudar bastante a teoria antes de pôr em prática.

    ResponderExcluir