quarta-feira, 4 de agosto de 2010


E lá estava eu em um triste dia, deseludida da vida, reclamando de tudo enquanto andava pelas ruas em direção á casa de uma amiga, eu ja tinha perdido as esperanças de tudo e até em Deus eu ja não acreditava mais, foi quando uma senhora, mendiga e em um estado miserável, me perguntou se eu não tinha algumas moedas pra ela poder comer, e prontamente eu respondi: não. Era mentira, eu tinha uma nota de 5 reais, mas precisava dela para pagar o ônibus, ai então aquela senhora começou a me falar que estava com muita fome e que a vida era muito ruim para ela, mas ela ainda tinha esperanças de que aquilo ia mudar um dia porque ela tinha Fé, e acreditava muito que Deus estava olhando para ela todos os dias. Ficou um silêncio tão triste, e ai ela me perguntou: "tu acredita em Deus?" , eu não sabia o que responder e em um momento eu pensei em tanta coisa, no inicio eu até senti pena daquela senhora, mas naquele momento eu sentia pena de mim. Minha voz tremula, quase chorando, respondeu: "sim, eu acredito." e quando eu pensava que a vida não podia me surpreender mais aquela senhora me falou: "é tão bom ver que nem todos os jovens estão perdidos" ai escorreu uma lágrima dos meus olhos, justo eu que estava mais perdida do que cego em tiroteio, eu só consigui sorrir e seguir o meu caminho. "As vezes, quando tudo da errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário