sábado, 28 de agosto de 2010

Meus olhos estão mais verdes.


Faz algum tempo já, que algumas pessoas, que eu gosto tanto estão dizendo que eu "mudei muito" (PORRA), nota-se que essas pessoas nunca me conheceram de verdade. Isso dói, sim, pelo fato de eu gostar muito dessas pessoas e elas estarem me julgando, pior julgando injustamente e superficialmente (pfff..). Já tentei falar e esclarecer esse mal entendido, mas eu não consigo, parece que quanto mais eu tento falar mais me julgam, é como se estivessem amarrados a um conceito meu completamente diferente do que eu realmente sou, não sei se eles não tiveram ainda a oportunidade de me "conhecer" de verdade, ou se simplismente não conseguem aceitar a realidade, ou pior ainda, talvez eu seja a culpada por não ter coragem de dizer aquilo que penso. Então percebi que nesses casos, palavras não são suficientes, palavras são quase inúteis quando se quer mudar a opinião de outras pessoas, infelizmente. Então resolvi reagir com atos, sem me importar com o que vão falar, e eu sei que vão falar, e vão julgar, até entenderem de que eu realmente sou assim, que eu não faço "tipo" nenhum, muito pelo contrário, não sou poser, não sigo a "massa" e que se pudesse existir um meio termo entre os meios termos, aí talvez, poderia existir palavras para me descrever. A cada dia que passa, eu sinto que me conheço um pouco mais, é estranho, mas é como se meus olhos brilhassem mais a cada dia que passa, da pra ver a felicidade nos meus olhos, não dizem que os olhos são o espelho da alma?! Qual foi a última vez que os seus olhos brilharam?. Ok, eu posso até ter mudado sim, mas sem perder a minha essência, pois a falsidade e a covardia andam lado a lado, é preciso ter coragem para ser verdadeiro, e mudar é a lei da vida, e o meu conceito de mudar é crescer, e por mais que ninguém acredite, eu acredito sim, de que eu cresci (já não era sem tempo) e mudei para melhor, deixei de pensar como os outros, e de ter gostos por comodismos, eu não sou assim, eu posso ser mais do que isso. Mas ás vezes, é preciso mudar fisicamente, ou seja, superficialmente, para poder acreditar na real mudança, isso é uma necessidade humana, os humanos são realmente muito estranhos mesmo. Enfim, espero que um dia essas pessoas de quem eu gosto tanto, e as pessoas em geral também, parem com essa "mania" de ter pré-conceitos dos outros, isso é tão horrível.

"O tempo passa e um dia agente aprende, hoje eu sei realmente o que faz a minha mente, eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar, então tomei um caminho diferente." Charlie Brown Jr.

"Pobre de espírito aquele que não se aventurar, o comodismo é um mal parasitário, juventude perdida é o caralho, eu tenho muito mais pra dizer, sem bad trip nada me abala." FORFUN

Queria agradecer á todos que tiveram paciência de ler esse texto que escrevi, ele foi patrocinado por todos os sapos que engoli em toda a minha vida, Obrigada.

2 comentários:

  1. Belo texto.
    não acho q tu tenhas mudado pelo contario até, tua personalidade tah cada vez mais marcante :)

    ResponderExcluir