sábado, 21 de agosto de 2010

Querido Amor...


Ás vezes eu queria que você sentisse a angustiante sensação de coração pulsante e apertado ao mesmo tempo, quando sinto a sua indiferença comigo, e só de imaginar que eu não signifiquei nada para você, sinto como se eu nunca tivesse existido para você, queria que nesse exato momento você sentisse o que eu sinto, a sensação de explodir e o desejo de realmente nunca ter existido. Mas ai eu lembro que infelizmente o que eu sinto por você ainda é Amor, e amor é querer o bem da outra pessoa apesar dos pesares, e isso me fez lembrar daquele poema lindo do filme 10 coisas que eu odeio em você, mas vou citar somente os dois últimos versos que se encaixam mais ao que eu estava dizendo: "Eu odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar, mas eu odeio principalmente, não consiguir te odiar. Nem um pouco nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar." 

Um comentário: